domingo, 12 de agosto de 2007

*** Somos todos canais das forças espirituais.







Melhor explicando: somos influenciados - mesmo não tendo consciência disso - tanto pelos espíritos habitantes do plano de luz, como pelos das trevas.



A alteração de humor, principalmente sem motivo aparente, com explosão de ira, irritação, impaciência, pensamentos negativos, pessimistas e atitudes irracionais, - em muitos casos - são provocados por influência dos seres das trevas (obsessores).



Da mesma forma, bons pensamentos e atitudes positivas, repentinas, e sentimentos agradáveis de alegria, esperança, bom humor e otimismo, podem vir sob influência dos bons espíritos, seres de luz.



Portanto, os nossos padrões de pensamento, sentimentos e atitudes são influenciados por esses seres espirituais muito mais do que podemos imaginar. É neste aspecto que somos todos canais das forças espirituais, uns mais e outros menos.



Desta forma, cabe a cada um escolher se quer ser um canal das forças espirituais da luz ou das trevas.


De acordo com a Lei da Afinidade - os semelhantes se atraem - é que iremos atrair, sintonizarmos com os bons ou maus espíritos.



Em outras palavras, se você quiser atrair, canalizar bons espíritos (seu mentor espiritual, espíritos guardiões, seres angelicais, mestres ascensionados), é preciso elevar seu teor vibracional, cultivando a positividade, os bons pensamentos, sentimentos e atitudes para se sintonizar com eles.



Para isso, é preciso monitorar os pensamentos, controlar as emoções, ser cuidadoso com as palavras e ações, pois as palavras e pensamentos têm energia e força transformadora.



Quando você está bem, o bem vai estar com você.


Mas se ocorrer o contrário, o mal vai estar com você. É a lei da Afinidade, uma das Leis Universais.



Portanto, é preciso assumir responsabilidade, tomar posse de si pela qualidade de seus padrões vibracionais.


Precisamos também cultivar a prece, fortalecer a fé, termo tão desacreditado no mundo moderno.


A era científica e tecnológica em que vivemos valoriza muito o intelecto e trata com descaso a fé.






Nenhum comentário: